Coloquei tranças box

Ai meu ultimo post foi , vou colocar tranças...
E não é que coloquei!! 


Meninas coloquei e to amando rs perfeito, amo de montão estou me amando

Mas nem tudo e flores , coloquei jumbo e achei que as tranças ficaram meia que grandes e nossa pesadas, coloquei em um comprimento abaixo da cintura . No primeiro dia que coloquei achei que ia fica sem pescoço rsrs meninas isso pesa né ?
acho que sou fresca mesmo, mas vi um video de uma  menia no youtube relatando como e ter uma trança box, e sinceramente e real. 
  1.  Doi a cabeça pescoço e o coro cabeludo
  2.   sensação que todos te olha , com olhares de amores e critica  
  3.  cresce o cabelo , então e relativo de cabelo pra cabelo o meu cresceu bem rápido porque eu cortei ele batido, pra tira químicas etc e tipo 2 meses já preciso fazer a manutenção.
  4. Coça o coro cabeludo? de mais , queria saber por outras meninas se o dela coça como o meu.
  5.  mau cheiro ? gente não tive nenhum tipo de mal cheiro  graças a Deus , minhas tranças são cheirosas e limpinhas cuido muito pra isso não acontecer.
  6. caspa ? Não tive

VANTAGENS E DESVANTAGENS
 meu ponto de vista

Apesar de gosta muito de me arrumar,fazer penteados etc, eu não preciso fica oras em frente ao espelho porque meu cabelo esta indomável . ele esta domado rsrs de certa maneira sim, eu acordo jogo de lado , amarro em cima deixo em baixo, faço coque , deixo solto to livre rs linda de bonita.Resumindo não preciso fica apavorada com qual penteado eu vou ou ele esta embaraçado oleoso. 
outra vantagem e depois que coloquei as tranças me senti melhor que quando usava mega , então eu colocaria mega hair novamente ?  sim sem sombra de duvida , eu me achei mais menina com as tranças mais bonita ,nao da pra explicar .

Desvantagem, as tranças ainda e um tabu , sim é pra quem não usa e tipo legal não legal, mas os olhares são inevitável, tem gente que te olha de mais e estranho muitas vezes acham que esta fedendo que não posso lavar , perguntas meio que sem noção e quando chegam perto sente a brisa mudam de opinião mas as perguntas já foram feita, as tranças chama muita atenção. Ai vem a pergunta mas você não se amou ? sim me amo quando levanto e me olho no espelho, mas não gosto de perguntas meio que sem nexo tipo e totalmente diferente que amor próprio
Lavar nossa demora pra secar rs gente  eu lavo de manha    16hrs ainda esta úmido, ai só resta bate o secador , e quando eu molho ainda não me acostumei o peso que fica.
Mas me acostumei rápido em esta com ela .. . amo minhas tranças e as defendo rs ... queria saber mais de voces que tem tranças como se sente ?


     
                
         

Vou coloca Tranças

Meninas que me acompanha a longo dos anos , estou sumida ne ?pois e, tive tantas coisas por esse ano que nossa 3 anos de pura novidade. uma delas e "Vou coloca tranças " sempre usei mega hair mas resolvi muda de visu meninas confesso estou ansiosa e meio, Não sei por onde começa , então resolvi começa colocando rs depois vamos ver o resto né ?
Minhas perguntas internas 

se eu não gosta?

Já pensei nessa situação mas se eu não tenta nunca vou saber .

E se eu nao quiser tira mais ?


Normal eu usei mega por 7 anos  rs





obs: O melhor de tudo e mudar, sai do comodismo fazer coisas diferentes, sai da rotina se radicaliza. postarei foto se fica bonito rsrs 


THE END ...

Um dia como o outro onde meus pensamentos era só meus, onde nada era igual ou tudo era normal.
Foi nesse dia que te conheci.
Tenho um longo passado ,um futuro inserto ,sonhos alguns frustados outros ainda sonhos , tempos vida , Hoje estou mais madura meus sentimentos não são mais o mesmo ,mas a essência e a mesma.
.Queria tudo hoje tenho o essencial, tenho dias alegres outros triste mas a vida e essa cheio de altos e baixos e um frio intenso nessas descidas e subidas  . Hoje me disseram que a vida so tem um V o resto e IDA estranho essa realidade , ontem estava longe hoje estou tao perto de tudo... ou sera que deixei meu sonho la na quele dia em que eu achei que seria dona do mundo dona dos meus sentimentos dos meus passos , somos donos dos nossos atos mas não do passos , somos donos da decisão e não das conseguencias que ela trás.Ontem era so um sonho hoje minha realidade. 
Mas nao vivemos em contos de fadas onde tudo esta normal ate que tudo piora e de repente esta ela com seu príncipe montado em seu cavalo branco voando ate o fim ...
A seu príncipe talvez vire um sapo ,e o cavalo você corre dele  assustada e com medo , preferimos ir táxi metro ônibus ou apé exceto de cavalo , e no fim e apenas um começo onde todos torcem por você de dedos cruzados , e quando você tropeça escorrega você escuta um ops .
IDA você esta sempre indo, se forma ou não ,se casa ou não . ter filhos ou não , criando netos ou não mas estamos na IDA.
E depois ... Ja foi rrsrs  the end

Há varias maneiras de expressa um sentimentos

Deixa eu te conta uma coisa 


Sabe aquela garota que ama incondicionalmente, que odeia na mesma proporção. E mais ou menos disso que estou falando, quando gostamos de uma pessoa e claro que sentimos ciumes só não sentimos ciumes quando não gostamos.
ah garotas que vai dizer que não, mas sentimos ciumes do que e nosso,do que não e, e do que imaginamos que e.
E nesses ciumes que moram o perigo, pois a varias formas de demonstra, a forma mais besta  e a forma mais violenta, eu prefiro a parte mais besta kkk .
Senti ciumes e sempre senti Ciumes e apenas uma forma de demonstra o que se sente,quando que cuida mima, proteger e  não permiti que terceiros entrem :)


Ah eu sinto Ciumes.!!!






Você só conhece uma pessoa Pelo modo como ela te trata quando não precisa mais de você.

Amizade e tudo

 ...Deixe sua vida na mãos de Deus.
Tenha um coração humilde e reveja seus conceitos e palavras... De valor a quem te quer bem, saiba cuida dos seus amigos. Nunca se ache superior pois a vida te mostra que ninguém e melhor que ninguém...
ame muito viva  a vida e de momentos.
Espere pois a tempestade sempre passa ...Não se deixe levar  e tenha sempre em mente que amizade verdadeira nunca acaba.


  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot