Há varias maneiras de expressa um sentimentos

Deixa eu te conta uma coisa 


Sabe aquela garota que ama incondicionalmente, que odeia na mesma proporção. E mais ou menos disso que estou falando, quando gostamos de uma pessoa e claro que sentimos ciumes só não sentimos ciumes quando não gostamos.
ah garotas que vai dizer que não, mas sentimos ciumes do que e nosso,do que não e, e do que imaginamos que e.
E nesses ciumes que moram o perigo, pois a varias formas de demonstra, a forma mais besta  e a forma mais violenta, eu prefiro a parte mais besta kkk .
Senti ciumes e sempre senti Ciumes e apenas uma forma de demonstra o que se sente,quando que cuida mima, proteger e  não permiti que terceiros entrem :)


Ah eu sinto Ciumes.!!!

1 comentários:

Isabely 12 de abril de 2015 às 07:47  

Tipo eu kkkk
Gatinha, o canal e o blog já estão atualizados :D
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot