THE END ...

Um dia como o outro onde meus pensamentos era só meus, onde nada era igual ou tudo era normal.
Foi nesse dia que te conheci.
Tenho um longo passado ,um futuro inserto ,sonhos alguns frustados outros ainda sonhos , tempos vida , Hoje estou mais madura meus sentimentos não são mais o mesmo ,mas a essência e a mesma.
.Queria tudo hoje tenho o essencial, tenho dias alegres outros triste mas a vida e essa cheio de altos e baixos e um frio intenso nessas descidas e subidas  . Hoje me disseram que a vida so tem um V o resto e IDA estranho essa realidade , ontem estava longe hoje estou tao perto de tudo... ou sera que deixei meu sonho la na quele dia em que eu achei que seria dona do mundo dona dos meus sentimentos dos meus passos , somos donos dos nossos atos mas não do passos , somos donos da decisão e não das conseguencias que ela trás.Ontem era so um sonho hoje minha realidade. 
Mas nao vivemos em contos de fadas onde tudo esta normal ate que tudo piora e de repente esta ela com seu príncipe montado em seu cavalo branco voando ate o fim ...
A seu príncipe talvez vire um sapo ,e o cavalo você corre dele  assustada e com medo , preferimos ir táxi metro ônibus ou apé exceto de cavalo , e no fim e apenas um começo onde todos torcem por você de dedos cruzados , e quando você tropeça escorrega você escuta um ops .
IDA você esta sempre indo, se forma ou não ,se casa ou não . ter filhos ou não , criando netos ou não mas estamos na IDA.
E depois ... Ja foi rrsrs  the end

0 comentários:

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot