Coloquei tranças box

Ai meu ultimo post foi , vou colocar tranças...
E não é que coloquei!! 


Meninas coloquei e to amando rs perfeito, amo de montão estou me amando

Mas nem tudo e flores , coloquei jumbo e achei que as tranças ficaram meia que grandes e nossa pesadas, coloquei em um comprimento abaixo da cintura . No primeiro dia que coloquei achei que ia fica sem pescoço rsrs meninas isso pesa né ?
acho que sou fresca mesmo, mas vi um video de uma  menia no youtube relatando como e ter uma trança box, e sinceramente e real. 
  1.  Doi a cabeça pescoço e o coro cabeludo
  2.   sensação que todos te olha , com olhares de amores e critica  
  3.  cresce o cabelo , então e relativo de cabelo pra cabelo o meu cresceu bem rápido porque eu cortei ele batido, pra tira químicas etc e tipo 2 meses já preciso fazer a manutenção.
  4. Coça o coro cabeludo? de mais , queria saber por outras meninas se o dela coça como o meu.
  5.  mau cheiro ? gente não tive nenhum tipo de mal cheiro  graças a Deus , minhas tranças são cheirosas e limpinhas cuido muito pra isso não acontecer.
  6. caspa ? Não tive

VANTAGENS E DESVANTAGENS
 meu ponto de vista

Apesar de gosta muito de me arrumar,fazer penteados etc, eu não preciso fica oras em frente ao espelho porque meu cabelo esta indomável . ele esta domado rsrs de certa maneira sim, eu acordo jogo de lado , amarro em cima deixo em baixo, faço coque , deixo solto to livre rs linda de bonita.Resumindo não preciso fica apavorada com qual penteado eu vou ou ele esta embaraçado oleoso. 
outra vantagem e depois que coloquei as tranças me senti melhor que quando usava mega , então eu colocaria mega hair novamente ?  sim sem sombra de duvida , eu me achei mais menina com as tranças mais bonita ,nao da pra explicar .

Desvantagem, as tranças ainda e um tabu , sim é pra quem não usa e tipo legal não legal, mas os olhares são inevitável, tem gente que te olha de mais e estranho muitas vezes acham que esta fedendo que não posso lavar , perguntas meio que sem noção e quando chegam perto sente a brisa mudam de opinião mas as perguntas já foram feita, as tranças chama muita atenção. Ai vem a pergunta mas você não se amou ? sim me amo quando levanto e me olho no espelho, mas não gosto de perguntas meio que sem nexo tipo e totalmente diferente que amor próprio
Lavar nossa demora pra secar rs gente  eu lavo de manha    16hrs ainda esta úmido, ai só resta bate o secador , e quando eu molho ainda não me acostumei o peso que fica.
Mas me acostumei rápido em esta com ela .. . amo minhas tranças e as defendo rs ... queria saber mais de voces que tem tranças como se sente ?


     
                
         

0 comentários:

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot