Vazio


                                                Mas eu acreditei, entende?


Acreditei em você tanto nos momentos doces, quanto nos amargos,entendia tuas fases e sempre quis permanecer perto. No verão, inverno, primavera e outono, eu estava ali, bastava você estalar os dedos e eu corria, eu insistia, agia feito boba só pra te arrancar sorrisos, Talvez o meu maior erro tenha sido acreditar em você, foi acreditar que eu tinha um banquete, quando na verdade, tinha bem menos que os farelos que dão pra passarinhos. Eu me doei tanto, mas no fim, me doeu tanto também. É meio injusto como as coisas acontecem:você se entrega, você confia e pensa ''nunca irei te ferir'', e no fim," vc acaba se ferindo " . 
Mas o importante e saber que eu fui amiga, e no fundo eu sabia que as pessoas so te oferece o que tem no coração "nada"

0 comentários:

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot