MEUS FILMES FAVORITOS

 



Alguém me diz como não amar esse filme?
 P.S EU TE AMO 

E uns dos filmes mais delicados,ele foi inspirado pelo livro do mesmo titulo, escrito pela autora irlandesa Cecelian Ahein .
O filme e relatado por uma garota profissionalmente indefinida, quase despojada e que como toda garota tem o medo de ser abandonada pelo homem que ama .


Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


 O livro e particularmente diferente do filme chega a ser melhor, mas nao vou aprofunda no livro porque tem mais filmes a serem comentados, bora pro próximo FILME  











             
                  Filme Brasileiro heeeeeee

Confesso que os filmes Brasileiros vem mudando muito o meu conceito,  E um filme dirigido por Tomas Portella e adaptado por Daniela de Carlo, 
Esse filme foi criado apos a uma peça de teatro de mesmo nome criado por  Juca de Oliveira 

Esse e uns dos filmes que eu recomendo pra todos assistirem, uma comedia romântica onde 

que conta uma historia de uma mulher grudenta que namora um cara mulherengo, ate que 

seu namorado Marcelo em seu aniversario trai Tati sua namorada, desiludida entra em uma 

universidade por causa de um temporal após um suposto "pé na bunda"   e assim encontra Conrado um professor de Biologia,onde ouve dizendo em sua palestra que as mulheres faziam tudo errado no relacionamento: iam atrás dos homens ao invés de deixar eles se sentirem atraídos e por isso eram abandonadas, traídas etc., disse que qualquer gato vira-lata teria um relacionamento mais saudável que os humanos, porque seguem as leis da natureza.  



E assim começa a historia, que e divertidíssima e gostosa de assistir 




  



Outro filme Brasileiro hehehe 
  to dizendo que os filmes Brasileiro mudaram muito outra comedia romântica divertidíssima
E um filme dirigido e escrito por  Claudio Torres . 
Um filme bem descontraído meio que imaginário rsrs  que te da aquele ataques de risos.  
Conta a historia de um Homem perfeito , romântico que morava com sua noiva Marina , que logo de inicio termina seu noivado,Marina achava pedro certinho de mais e que vivia  em seu próprio mundo que nao enxergava  a realidade da  vida,Marina acha outro Homem e resolve ir embora de vez .  pedro fica  sozinho e deprimido, se isolando do mundo,   Pedro fica trancado  em seu apartamento  a imaginando Marina vivendo felizes para sempre. 
Ai que aparece Amanda que bate em sua porta pedindo uma xícara de açúcar.




Uma mulher linda, dedicada Dona de casa, que adorava futebol   Amanda a  mulher ideal , Só que a dona Amanda  não e tao perfeita assim, por que ela simplesmente existe só pra Pedro ... Assistam !!





 



Esse filme e uns dos filmes mais emocionante e sei que todos devem ter visto pelo menos 2 vezes "Um Amor pra Recordar ".
Conta uma a historia de uma garota cristã e um jovem rebelde popular . 
Um romance escrito por  dam ShankmanRoteiro: Karen Janszen - baseado n livro "A Walk To Remember", de Nicholas Sparks
E uma historia que traz seu toque de magica,de um amor sem fim mesmo com suas pessoas diferente, um garoto desajeitado e agressivo que se apaixona por uma garota nada popular, filha de pasto, calma e delicada e estudiosa ela e o oposto de Landon Carter
E um filme comovente,uma verdadeira lição de vida, e um filme inesquecível, ja disse que ele e lindo pois é ele e mais que lindo vale apena assistir .





5°  
 

Quem disse que meninas não gosta de terror rsrs
Mas a realidade e que eu adoro filmes de terro mas esse em especial eu não assistiria de novo, porque ele me deu medo de verdade e por isso eu classifico ele como melhor filme de terro.
 1° Ele e baseado em fatos reais "pronto ja nem dormi a noite".
2°  Ele assusta muito.Pó e muito suspense no ar. 
pode ser que vocês vão dizer que eu sou fraquinha pra filmes de terro vejo todos sem medo algum esse  é em  especial top da parada ...
 O filme e uma historia baseada em fatos reais   
De uma garota evangélica que  deixa a sua casa que se  localizava no campo rural para cursa a faculdade.A penas um dia sozinha em seu quarto no alojamento ela  começa a ter comportamentos estranhos ,se tornando uma garota  apavorada por vozes e aparições entidades.Onde as discussões  centrais do filme ficava entre a religião e a psiquiatria . Um filme bem democrático onde a família de Emily deixa  as seções de terapias para realizações de exorcismo. E um filme bacana de se assistir não nego e tenho curiosidade de assistir o 2° filme, não sei quando mas postarei quando eu assistir o 2 





6° 
Quem gosta de ação gosta desse filme 

O Filme começa com uma gravida sendo perseguida por homens armados,quando Smith sentado no porto de ônibus comendo sua famosa cenoura ver todo o acontecimento e decide ajuda a moça.
Sendo o cara campeão de tiros pra começa ele consegue "salva a moça",fazer o parto dela e ainda corta seu cordão umbilical com um tiro.Mas como ninguém e totalmente perfeito a mulher acaba morrendo por uns dos tiro da arma dos vilões e a missão de Smith e cuidar da criança onde começa toda historia
 escrito e dirigido por Michael Davis (Monster Man) e produzido por Susan MontfordDon Murphy e Rick Benattar  
O filme não e tão serio e como se fosse um vídeo game delirante e inverossímil  a varias senas inusitada como a sena de sexo ele tentando mata os vilões e ao mesmo tempo a mulher tenta mante seu orgasmo. vale apena assistir uns dos filmes que eu adoro muito ver .

filme 







7° 
todos nos temos um lado criança e eu adoro desenhos 

Esse filme eu gosto dele por que quando eramos criança vimos uma historia completamente diferente, onde a vilã entra no castelo e joga uma maldição sobre uma criança , só poque ela nao foi convida pra o batistmo da filha do rei.Sendo a maldição que quando a bela criança completa-se 16 anos espetaria seu dedo e cairia em um sono profundo. 
E só acordaria com um beijo de amor verdadeiro.
Onde tudo isso acontece mas de uma forma bem diferente que foi um dia contado.
 Esse filme foi explicado qual era  a verdadeira infância de Malévola o que aconteceu pra ela ter rancor e se fazer tal terrível coisa e assim inicia essa linda historia q teve um final mais surpreende-te ainda nos mostrando que o verdadeiro amor nao existe só entre homem e mulher mas sim em uma amizade verdadeira .   
Sendo que Malévola e mais fada que bruxa 
E um filme de aventura e fantasia dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Picture 






 







O filme começa quando uma um raio cai na floresta , virando uma linda flor. A única a ver a flor é uma bruxa chamada "Gothel". Que  canta para flor, sendo que a flor nao e uma qualquer e uma flor em especial ela rejuvenesce Gothel. Até que um reino cresce perto da floresta e a rainha desse reino fica muito doente quando estava esperando sua filha . Os guardas do reino procurando por uma cura, até encontrarem a flor e fizeram uma porção para a rainha. A rainha ficou curada e deu a luz a Rapunzel. Mas a bruxa descobre que os cabelos de Rapunzel ainda possuem os mesmos poderes da flor, então resolve cortar um pouco do cabelo dela, mas ao cortar ela vê que o cabelo de Rapunzel fica castanho e perde seu poder, então sequestra a menina e a cria como sua própria filha. Levando-a pra uma torre bem alto. Gothel não deixa a pobre Rapunzel   proibida  de sair da torre, dizendo que o mundo lá fora é cheio de desilusões, tristezas e de decepções. 

                         Sendo assim em um outro lugar nao tão distante da torre
Flynn Rider, um ladrão, que junto com o seus comparsas, roubam a coroa da princesa e foge para a floresta, até que trai seus comparsas e encontra a torre aonde Rapunzel mora e vai se esconder lá.
                 Assim começa uma historia pra la de divertida e boa de se ver 


Assim termina minha seções de filmes que eu amei ter vistos 
espero que vcs gostem me conte qual filmes vocês gosta adoraria conhecer 

FIM



0 comentários:

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot