Worth Reflect




Acho que de vez em quando vale a pena parar um pouco e refletir: será que faço tudo que posso por mim e pelos outros? Será que quando algo me fere respiro fundo antes de atacar? Será que deixo para lá pequenices que não devem ser levadas adiante? Será que procuro todo dia ser um pouco mais tolerante? Será que já fiz as pazes com minha consciência por erros passados? Será que sei me desculpar quando piso na bola? Será que digo aos outros o que sinto por eles? A vida é aqui, é hoje, é agora. O amanhã pode não chegar ou demorar a vir. Por isso, volta e meia bato um papo bem sério Comigo Mesma para ver como andam as coisas, afinal, a vida é corrida e nem sempre a gente se dá conta do que faz ou deixou de fazer.

Pedro Bial

0 comentários:

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot