DIFFERENCE

Quando você começa a olhar as coisas de um jeito diferente, você começa a perceber que coisas que te machucava um dia, já não te machuca mais, começa a perceber que uma simples chamada não precisa mais ser ignoradas ,porque sua voz não treme ao ouvir chamar o seu nome , que não e  preciso evitar reencontros,quando você já não tem a necessidade de tentar esquecer.
 Começa a intender o valor de um sentimento,compreender que muitas dores podem ser evitadas, quando você para de fantasiar sentimentos onde não tem,assume seus erros e compreende  que não pode concertar todas as coisas do mundo,que sua unica responsabilidade e a suas escolhas.
Você começa a perceber que a sua felicidade só depende de você. E que as desilusões e só questão de tempo.
Há o tempo. Será que o tempo cura tudo ?
Ou será que quando se tem vontade de mudar,desejo de ser melhor. Que faz as coisas mudarem?
Nunca deixe que o medo de errar impedir o seu desejo de ser melhor, melhor que um simples namorada(o), melhor que uma simples empregada(O),melhor que você poderia um dia imaginar.
Nos não somos perfeitos,, falhamos,nus  machucamos sempre.
Mas faça dessas situações um processo de tentativa,motivações.Mas nunca pare no meio do caminho,mesmo não sabendo onde  vai chegar .
Há  pense diferente,seja você.
Mesmo que pareça  um(a) louca (o). Porque na vida,o que você tem todo mundo pode ter,mas o que você e ninguém pode ser!!!

Na moral faça diferença

3 comentários:

Neiva Marins 3 de outubro de 2013 18:46  

Oi minha linda, que belas palavras eu gostei viu, eu lí tudo. Tem gente que nem lê né? Oh, obrigada por visitar meu cantinho e deixar uma mensagem bacana pra mim, bom fim de semana, beijim... Eu te sigo aqui tá :D
http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira 4 de outubro de 2013 10:42  

Eu amei esse texto, cada conselho maravilhosos que vou carregar o resto da vida!
Com muito custo eu aprendi a superar meus medos e ser uma pessoa melhor, claro, sem deixar de ser eu mesma e fazer a diferença por onde eu passar. *--*
Beijos linda. ♥

A essência da vida 12 de outubro de 2013 05:30  

Que bom que você gosto flor,... :)

Postar um comentário

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot