Ontem recebi uma mensagem que me deixo tensa 
Aff... Odeio me senti assim. Insegura, medo.
Você tenta acha uma solução, em seu pensamento vem tudo e nada ao mesmo tempo
Seu coração palpita forte, você começa a suar frio, seu corpo começa a tremer. 

O que era meu sonho de consumo Se torna em um longo tenso e doloroso pesadelo
Nossa e o pior e não saber de onde tudo isso esta vindo.
O porquê isso tudo esta acontecendo 
Afinal você não era o meu sonho?

Dê-me apenas um motivo...
Que tire de dentro de mim 
Esse vazio! 
Essa sensação de medo...
e me faça sentir esse os sintomas da paixão 
  
(Jessica)





4 comentários:

Viviane 29 de maio de 2013 às 10:26  

Adorei o texto Jéssica, estou super curtindo seus textos, cada um mais lindo do que outro, muitas reflexões, mensagens e ensinamentos, é sempre bom tudo isso. Parabéns! Beijos :*

http://temadavez.blogspot.com.br/

Unknown 29 de maio de 2013 às 19:34  

Jessica, adorei seu blog.
Comentei antes e volto a comentar...
Estarei sempre por aqui, rsrs
Beijos

www.likeseptember.blogspot.com
www.facebook.com/sweetseptemberblog

A essência da vida 3 de outubro de 2013 às 12:48  

muito obrigada flor que bom q gostou !!!

A essência da vida 3 de outubro de 2013 às 12:49  

seguindo flor muito fofo o seu blog amei !!

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot