LEMBRANÇAS PASSADAS

Sabe quando você encontra,um cara que de certa forma te faz senti melhor?
ver o mundo de uma forma diferente, ou nem quer saber do resto do mundo ?
Sabe quando você  suspira e esse suspiro arranca lembranças e você solta aquele ligeiro  sorriso ?
E eu  estou escutando uma das quelas musica que te faz pensa na vida ops pensa em você, que te da a quela ansiá de escrever tudo que se sente, mas não tem palavras pra descrever , aff e eu nesse exato momento!! 
Mas que pena que tudo que eu penso são apenas vagas lembranças passadas, sorrisos arrancados do passado, muitos dizem que temos que esquece o passado, mas se eu esquecer tudo como vou saber as coisas certas e erradas que eu fiz ? como vou fazer pra começa acerta daqui pra frente e o que eu errei como vou lembra das alegrias e as dores do coração? 
E acho que nao e tao bom esquecer o passado, primeiramente não e tão fácil. 
A final você e meu presente de novo, ver se não complica de novo, boa hora pra te pedir isso,a final ja complicamos. 






Me sinto exausta de pensamentos e interrogações , mas a triste realidade e que nunca se importou com nós , e  talvez comigo . É isso de certa forma veio me causando diárias tristezas. Quando me disse adeus senti como se nunca fosse me recupera,senti falta dos beijos e sorrisos,dos medos e das alegrias sentia falta dos teus conselhos e do seu olhar,sentia sua falta ate quando sonhava com você porque ate em meus sonhos estavam vazios,sozinha,sentimentalmente acabada!
Mas tudo foi passando e os dias passaram mais rápido,e contudo isso lembrava de  você  em  momentos vagos, cada dia bem menos ,e dentro de mim algo torcia pra que aquela dor sé tornasse lembranças passadas .


  Mas algo dentro de mim reacendeu como se alguém soprasse aquelas cinzas , e  nela havia uma brasa que se reacendeu, e  naquela noite do nada meus sonhos não estava mais vazios porque tinha alguém lá pra me fazer lembra, que na manhã seguinte eu ia chorar novamente ,que não importava o que eu fizesse estaria pensando novamente, mas não pela minha surpresa na manhã seguinte  você de alguma forma reapareceu, chegando sem pedir licença e ocupando o luga que de tal forma era seu.

Mas novamente estragamos tudo, você não e meu de tal forma e o  lugar  que você chegou ocupando não e seu  .
Apesar  de todo amor que sentimos nós vamos ser sempre apaixonados um pelo outro, cuidaremos e protejamos um ao outro 
Mas sempre haverá   coisas  que  ira frusta o nosso  AMOR 
                                                                                                                            
                                                                                                                   Jessica Rocha 

 

2 comentários:

Unknown 1 de dezembro de 2014 às 10:12  

Gostei de como escreveu, aquele amor que doi neh! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot