To meia que sem ideia assim pra descrever o dia de hj."Uma data muito especial pra muitos, e chata pra outros." prometo nao ser muito melosa rs ou seca de mais.

Hoje dia 12/06/2013 dia dos Namorados.

Vocês já perceberam como as pessoas mudaram,como a vida mudou?
Lendo alguns livros literários, vejo relatos de namoros,que eram conquistados
Ex. uma serenata de amor,poema.uma rosa roubada no jardim, um passeio no centro parque.  entre outros.li muito sobre os romantismo sem fim. sobre a mulher idealizada a mulher amada e vise e versa .
Como sou casada, sai pra compra presente pro meu bebe rs. Nossa compra presente não e fácil se não fosse algumas dicas que eu tive pesquisando entre um blog e outro, nossa não saberia o que compra rs.
E nessa procura pelo presente perfeito me deparei dentro de uma loja de lingerie,dei de cara com um senhor , ele perguntando a moça  se informando dos modelos,e assim sem se importa com  as pessoas em geral, e aquilo me chamo atenção.Como eu vim de uma família tradicional  eu fui criada com algumas regras e tradições. Então isso me deixo bem pensativa!
Em meios aos meus pensamentos  eu vi que,No amor  não a tradições , Distancia , Não a impossibilidade, Não a brigas ou até mesmo um desentendimento casual.
Porque quando estamos apaixonados ou amando alguém, vale qualquer sacrifício em proo da pessoa amada , se você não sabe ,você começa aprender. Só pra satisfazer a pessoa amada .
Você faz cada coisa ,que depois olhando pra traz ou você sorrir ,das coisas bobas que você ja fez ou voce chora se martirizando pelo resto de suas vidas, por ter feito burrada.
 Então não importa  o presente que você vai dar.O importante e que você ama alguém e que você faria qualquer coisa emproo da pessoa  Amada, e você sabe que seu amor também ira fazer qualquer coisas por você. 
O Tudo crer,tudo sofre,tudo supera,tudo suporta.
 Quando você ama não tem jeito Ele(A) sempre sera a dona do seu Coração !!




1 comentários:

Amanda 13 de junho de 2013 às 13:12  

Adorei o post e o blog! Parabéns
xoxo
Pimenta Rosa

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot