penso em você o tempo todo
e sinto que não e suficiente 
quero você, perto de mim 
mas vejo que isso e impossível 
vou te confessa que sinto medo, você e um enigma que tenho que decifra eu não te conheço e isso e me deixa confusa. isso me atormenta em meia noite  em meio aos meus sonhos, mas e tao forte o que sinto por você  e errado e tao profundo, e tao... tao sufocante , acho que eu vou fica louca. Por um estante me recomponho, e vejo de novo seus olhos, sua boca,suas mãos .
Penso em corre pro seus braços, e acabo me machucando mais e mais criando ilusões, criando expectativas que eu sei, que não vão se realizar, que não pode se concretiza. cai uma lagrima!! não sei o que doí mais ? e sabe que terei que conversa com você,e ter que fingir que nada aconteceu 
ou sair da sua vida e  ter que te esquecer, e apagar da memoria  aquele dia que você esteve perto de mim .nada se ouviu,pois conversamos no silencio do olhar.



0 comentários:

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot