Meu primeiro selo aeeeeeeee






Adorei a iniciativa de divulgar esse selinho nos blogs que possuem menos de 200 seguidores, isto ajuda bastante a divulgar os blogs. Porém para divulgar esse selinho é necessário que se cumpra algumas exigências.



   Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 

   Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou. 

    Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 

    Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.





11 coisas sobre o blog
  







1-    A ideia e fazer um blog que fala 
 sobre vários assuntos

2-    Eu fiz o blog  do nada,um dia eu acordei e falei vou criar um blog, ele caiu de paraquedas. E sinceramente eu nao fazia ideia como e tao gostoso ser uma blogueira .

3-    O que me deixa mais feliz  ver que ele está crescendo a cada dia. .

4-    Gostaria de  torna meu  blog por um lado  mais profissional, espero ansiosamente por esse momento.

5-    Os textos escritos na realidade são alguns escrito por mim e outros que eu pessoalmente gosto muito, são de filósofos,reflexões,poemas,ate textos engraçado. 

6-    Nossa uma das melhores parte do blog, são o carinho das pessoas, que me visitam me dão sugestões, que me recebe em seus blogs,nossa blog e tudo de bom  

7-    Quando eu começei nossa foi tenso porque eu nao sabia nada ,e ainda nao sei nada rs. tipo eu tenho 1 més de blog entao eu sou muito inexperiente , e o medo pra posta algo nossa admiro muitas blogueira que sabem se expressar e tal. eu esto aprendendo muito com o meu blog, em escrever como me expressar 

8-     o nome do meu blog era verdades e mentiras. eu gostava desse tema mas muitas pessoas não entendeu muito o porque de verdades e mentira nem eu mesmo. Eu resolvi mudar e sinceramente,esse tema caiu como uma luva, porque A Essência da vida  . Basicamente relata tudo, Por que Deus e a Essência da vida, e sem Deus nao somos nada. nao sabemos o que sentir "relacionamento no amor."nao temos o que vestir "Moda, masculina feminina"nao temos o que comer. e assim vai 

9-    Gostaria de receber sugestões, saber o que esta faltando o que esta legal. 

10- Blog meu novo vicio rsrs.

11- Espero ter grandes amizades aqui, espero que as palavra do blog esteja tocando nos corações,e que as pessoas venha entra no meu blog e com algumas palavras, se sentirem confortados, alegres.E q  Deus venha conforta os corações de cada um que esteja lendo ou visitando o meu blog. 


11 perguntas feitas pelo blog Palpites de Minerva




  1. Qual a melhor parte de ser blogueira? 

Sao o carinho das outras blogueiras(Os).

  1. Qual o seu objetivo com o blog?
Toca o coraçao de cada pessoa que visita ou que fazem parte do  meu blog com a Palavra do senhor 
Tornar ele algo profissional, aprender varias coisas legais, além de continuar a divulgar meus textos para os leitores.

  1. Como você faz pra divulgar o seu blog?

Em geral costumo usar as redes sócias, como o Facebook e o twitter.

  1. Qual a pior parte de ser blogueira?

Nao sou muito boa ainda no design , então as vezes eu  me embaralho toda,ja quase excluir meu blog rs ainda sou muito insegura 
  1. Seus amigos e sua família apoia você e seu blog?

eles não tem muito conhecimento, mas apoia 

  1. O que faz pra postar naqueles dias sem inspiração?

Costumo coloca uma boa musica ,respirar fundo e deixa o coração fala 
  1. O que mais você gosta de tratar nos posts?

Como o blog é de variedades costumo sempre tratar de todos os temas das categorias, mas os meus preferidos são relatar sobre a vida,sentimentos , musica eu amo musica rs 

  1. Seu maior sonho para o blog é?

Que ele se torne bastante conhecido e seja uma das minhas profissões junto com a de juizá  é claro.

  1. Por que criou um blog?

No começo foi uma curiosidade em saber o que era, como funcionava agora viro paixão .

  1. O que você mais acha importante para a construção de um blog?

Em primeiro lugar a blogueira tem que ter paciência. E ter humildade e saber receber criticas e sugestões 

  1. Quer que ele se torne seu trabalho, sua profissão?

Apesar de quero ser Juíza , torna o blog meu trabalho é um sonho pelo qual vou batalhar. Na verdade vou batalhar para manter as duas carreiras, a de Juíza  e blogueira.

 Blogues que eu indico 

http://dancefordace.blogspot.com.br
blogdabialopes.blogspot.com.br

1 comentários:

Di Mello 7 de junho de 2013 às 01:29  

Adorei suas respostas

bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Postar um comentário

contador

  © A ESSÊNCIA DA VIDA

Design by Template Para Blogspot